terça-feira, 10 de julho de 2012

4

Lay + Mini Concurso ♥

Mocha Café

Oi garotas da blogsfera!! Tudo bem com vocês??? Comigo está tudo ótimo!!
Hoje eu vim falar sobre algumas coisinhas que vão acontecer aqui no blog...
Pra saber clique em Leia Mais >>
    Então garotas, eu estou querendo falar sobre duas coisinhas importantes:

1ª -> Vocês lembram do Layout que a Luana ia fazer aqui para o meu blog? Então, ela está super apertada com essa coisa de prova, trabalhos, essas coisas de escola... então ela não vai poder fazer pra já. Ela só vai poder fazer durante as férias que começam semana que vem!!!  

2ª-> O The Best Friends junto com o blog Cheias de Charme que é da minha irmã estão programando um ♥Mini Concurso♥, por enquanto nós ainda não sabemos quais serão os prêmios para divulgar agora, mas ainda nesta semana eu venho aqui para divulgar para vocês os prêmios, as regrinhas e o que vocês devem fazer para participar!!!

Nós estamos super ansiosas para fazer esse concurso!!!
Bye bye!

4 comentários:

Luciana Beatriz disse...

Boa sorte com o concurso,talvez eu participe viu :3
Beijos.
www.em-teusbracos.blogspot.com

Agnes ♡ disse...

Ótimas novidades!

Boa sorte com a organização do concurso e tudo mais ^^


Seguindo <3
http://sorvete--de--morango.blogspot.com/

disse...

Gente muito fofo seu blog, amei seus posts, parabéns pelo concurso, bjs. Gabii.

www.girlsteensgn.blogspot.com.br

entre, conheça e SIGAAAA, te espero la, bjs.

Luh Melo disse...

Gostaria que vc participasse do desafio gf, entre lá para saber mais!