sexta-feira, 15 de junho de 2012

1

Sorry + Danbo


Olá girls!!!
Nossa quanto tempo eu não passo aqui pra postar pra vocês hein??I'm Sorry :(
Mas calma, eu tenho uma explicação para isso tudo, eu estava com muita coisa para fazer provas, feira de Ciências se aproximando, trabalhos de escola...
Garotas, eu juro que eu nunca mais vou fazer uma coisa dessas




Agora eu vou postar algumas fotos super-íper-mega-fofas do Danbo, que é um bonequinho feito de caixa de papelão, que eu particularmente, acho mega fofo 
Então sem mais enrolações...
Vamos as foto do Danbo:
 


Ele também gosta de Nutella assim como eu 





Bom, garotas
Por hoje é só...
Espero que vocês tenham gostado
Até mais... Ah! Não se esquençam de deixar um comentário hein!!!

Beijoks !

Um comentário:

TPM TUDO PRA MULHERES disse...

oiee minha linda !! estou seguindo o seu blog , achei lindo!!
vai ser muito bom ter você no meu blog .. bjs
http://tpmtudopramulheres.blogspot.com.br