quarta-feira, 16 de maio de 2012

5

Enquete. Votem!! no melhor blog♥


Oi minhas flowers*!!!
Hoje eu viim falar de uma enquete do blog...
ela está bem aqui do lado ->
é sobre alguns blogs que eu conheço..
então lá vai uma sugestão para vocês quando forem votar:
*visitem todos os blogs da enquete pra você ficar conhecendo o blog e quem sabe se você gostar participar dele
Então garotas votem por favor o mais rápido o possível porque vocês só tem até o dia 23/05/2012 para votar
eu sei que o dia não está muito próximo mas eu estou muito ansiosa pra saber o blog ganhador...!
OBS: o blog vencedor não ganhará premio nenhum mas ainda estou pensando em fazer algo pelo blog ganhador, ele merece né?


Então garotas do mundo dos blogs rs por hoje é só!!
beijão
♥Juh e Isa♥



5 comentários:

Mari disse...

Obrigado pela visita!! Já estou seguindo aqui também! Amei seu background,to querendo trocar o meu,acho que pego um assim... Bem mas na mesma,adorei aqui!! Beijos Mari

atitudes-teen.blogspot.com

Mihh disse...

ja vootei!! adorei o blog!
bjs
http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com.br/

Tamara Teixeira disse...

Ooi flor, acabei de conhecer seu blog e amei demais, muito lindo e um ótimo começo á você hihi, beeijos ee visita lá meu blog, AHHH, me tornei seguidora deste blog lindo, se puder me dar uma forcinha, também já votei hihi...

meeninadolescente.blogspot.com.br

Luh Melo disse...

amei a enquete juh, votem no meu blog heim?
(retribuindo visitinha)

♥sarah♥ disse...

oie!!
adorei o seu blog!!
*seguindo*
segue de volta?
girlfashion-sah.blogspot.com