domingo, 6 de maio de 2012

5

♥DEBBY RYAN♥

Love bullet  



Oiii minhas flowers!!!
Tudo bem?
Hoje eu vim postar sobre a Debby Ryan Mini gif 161...
Ela é uma garota Americana de 17 anos...
Debby ficou famosa em uma série (que eu amooo) da Disney que se chama "Zack e Cody"
ela fez o papel de Bauley Pickett!
Ela já fez alguns filmes:
                                   16 Desejos
                                   Zack e Cody - o filme
                                   Jessie
                                   Radio Rebel
Pessoal pra quem ainda não viu Radio rebel vale a pena ver (esse filme na minha opinião foi o melhor que ela já fez)
Debby é uma garota super descolada (amo as roupas dela acho super fofas!)
Aí vai algumas fotos dela:
Debby em um vestido lindo, longo e floral (perfect)


Debby desta vez aposta em um look retrô transparente e comportado 

Debby Ryan

CortininhaCortininhaCortininhaCortininhaCortininhaCortininha

Garotas por hoje é só
Espero que tenham gostado...
deixem comentários


BEIJOS: JUH




                                 

5 comentários:

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

não lhe vejo nos meus seguidores
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Amanda Souza disse...

Ela é linda mesmo,, gosto de assistir as series e os filmes que ela faz ^^
Ja estou seguindo aqui

http://souzadiinha.blogspot.com.br/
Beijos ♥

♥Juh e Isa♥ disse...

obrigada amr!!!

Bella disse...

Flor gostei do post...Seu blog tem aparencia de que vai fazer sucesso pois com um dia de criado já tem seguidores!Desejo mesmo que faça bastante sucesso até por que sei como é dificil o mundinho das blogueiras!
Beijos,Seguindo

Manualdasmeninasoquevoceprecisava.blogspot.com

Ana Chamilete disse...

Oi querida, tudo bem?
Vim aqui agradecer sua visitinha no meu blog e dizer que já estou seguindo o seu. Volte sempre! *-* Beijos, beijos.

http://deargirlsupdated.blogspot.com